24 de Junho, 2019

Entrar | Criar uma conta.

Destined for Love

6 de Janeiro de 2012
Seu voto: Nenhum Média: 7.3 (67 votos)
Títulos alternativos: Futari no Aniyome, ふたりの兄嫁
Nº de episódios: 02
Status: Completo
Formato: MP4
Tamanho médio: 100 MB

Uploader: 


Lançado em: 2006
Estúdio: Milky
Fansub: HentaiPie
Resolução: 400x320
Censura: Não
Áudio/Legenda: Japonês / Português BR
Sinopse: Após Shizuku flagrar Shin’ya na cama com a Sayumi , ela se esforça para chegar a um acordo interior com seu amor secreto por Shin’ya e, finalmente, confessa a ele. Mas Shin’ya ainda está tentando descobrir seus sentimentos por Akane após sua noite de paixão juntos. Será que o coração de Shin’ya vai para sua amiga de infãncia ou para a garota da promessa ? (parece com Love Hina né?)

Você também pode gostar desses:

Comentários

imagem de FTSHentaii

<3 GRUPO DE DISCORD <3

Olá meus queridos Hentaizeros. Querem um Discord para falar de Hentai e conhecer pessoas dos mais variados gostos?
Dando uma Breve resumida sobre o Discord aqui. Hehe
- Papos Completamente aleatórios.
- Salas de NSFW sempre cheias e com conteúdos novos.
- Pessoas que não te julgaram por motivos Toscos.
- E o mais importante uma Comunidade Ativa.

Sintam-se mais que convidados a entrarem no nosso Discord. Espero vocês lá <3

https://discord.gg/rCjngZp

imagem de ImGoingWin

Imagens De Anime/Hentai HD Todos Gêneros

(Espere 5 Segundos e Clique Em Fechar Propaganda)

2TB De Imagens
http://activeation.com/3ERl

imagem de ImGoingWin

Link Com 2 Tb De Imagens De Anime/Hentai
Clique No Link e Espere 5 Segundos e Clique Em Fechar Propaganda
Obs: Somente Clicar Nos Anos Onde o Site Está, Que Baixa Todas Automaticamente

http://yoitect.com/8dos

imagem de Zerediin

Vey... Esse Hentai tem uma ótima animação e uma incrível e detalhada história... 10.

imagem de Goshujin-sama

Muito Bom Detalhes Otimos Boa Movimentaçao E Uma bela Historia.Like

imagem de Zero Byte

Razoável, acho que foi todo desenhado na hora da pressa. Dá um caldinho, mas é só.

imagem de Anônimo

Este hentai esta sem som...pf arrumem

imagem de IITeleRoII

Up

Um dos melhores Hentai que ja vi !! Recomendo........

imagem de jakare

se nao viu nada entaum kkkkkkkk
se deve ter 10 anos de idade kkkkk

Comente!