25 de agosto, 2019

Entrar | Criar uma conta.

Island V1

22 de Março de 2014
Seu voto: Nenhum Média: 7.3 (46 votos)
184 Páginas divididas em 09 Capítulos
  • Preto e Branco
  • Tamanho: 77 MB
    Traduzido por: Chrono Kimera

    Comentários

    imagem de yamadonin95

    New sex dating site > http://fuckapp.club Let's go fuck me tonight

    imagem de Skull

    Primeiramente o hentai não explica nada de forma direta, mas sim de forma abstrata é preciso interpretar. A resposta que percebi foi que o fato do garoto acordar como se estivesse sonhado é uma forma de separar as personalidades, pois ele tem dupla personalidade. Ele tem uma personalidade sádica bem pesada e a de um garoto normal, na hora do sexo ou quando esta com pensamentos obscenos a personalidade sádica assume e a personalidade de um garoto normal passar a ficar com sensação de um sonho (espectador).
    Todas as mulheres do Hentai já foram vitimas da personalidade sádica dele e ficaram 100% imersas na luxuria, totalmente depravadas, quanto a perda de memoria a teoria e que a personalidade de um garoto normal assumiu o corpo em meio a alguma putaria/suruba/incesto e lógico tentou fugir e se acidentou e perdeu a memoria.
    A mascara representa a personalidade depravada do garoto, sendo comparada a um demônio, o resto das cenas como a menina sendo estuprada por demônios é apenas uma representação da luxuria feita pelo Hentai.
    Obs. O ultimo capitulo (09) justifica essa teoria.

    imagem de Skipp

    Nem tente entender.... É preciso ler os dois volumes e ao final, você não vai entender. Vai ter mais dúvidas do que respostas. Talvez a explicação mais provável (talvez a única que fez sentido), foi a que eu li de um americano dizendo que a mansão e todas as mulheres estão na mente do cara. E a mãe dele a irma e as outras garotas não gostam da Hitomi por que ela é a garota com quem ele quer ficar e elas estão insatisfeitas em serem subsistidas por ela.

    Acho que é no segundo volume que mostra ele caindo de um penhasco em direção ao mar, o que pode significar que ele está em coma, mas segundo o americano (autor desta teoria), isso pode ser uma metáfora.

    Enfim, mesmo lendo os dois volumes, ao terminar a pergunta que fica é: Que porra foi essa?.

    imagem de EngQuimica

    Um comentário sensato... Nem acredito....