7 de dezembro, 2019

Entrar | Criar uma conta.

Ushi Akuma / The Cow Demon

29 de Novembro de 2019
Seu voto: Nenhum Média: 8.8 (6 votos)
09 Páginas divididas em 01 Capítulos
  • Preto e Branco
  • Série original: Original
    Tamanho: 5 MB
    Traduzido por: Hentai Season

    Comentários

    imagem de trekinho150

    Criação dos ninjas
    Em uma era de guerras e caos apareceu um sacerdote solitário com conhecimentos e habilidades grandes o suficiente para solucionar todos os mistérios e criar técnicas ninjas, os jutsus.[1]

    Este sacerdote, tentando trazer a paz, viajou pelo mundo pregando uma religião que ele denominou "Nin-Shuu" o tempo se passou, e "Nin-Shuu" tornou-se "Ninjutsu". O Ninjutsu não era usado como arma mas como um guia para trazer paz. Sua religião empregava um ensinamento que ele chamou de "As Seis Transmigrações do Chakra e da Alma", e por isso ficou conhecido como Eremita dos Seis Caminhos. Ele Reinava: "Eu vim para trazer paz e salvação". Ele acreditava que chegaria uma Era onde os homens chegariam a um senso comum.[2]

    O Eremita era chamado de salvador, um Messias, por seus grandes feitos, como a criação da Lua, e ele tinha o Rin'negan, que era conhecido como "Os Instrumentos dos Céus" por seus efeitos "divinos". Um de seus maiores feitos foi o selamento do Juubi, Bijuu de Dez Caudas, um monstro demoníaco com uma maldade enorme, em seu próprio corpo.

    Como o Eremita dos Seis Caminhos estava tentando trazer paz ao mundo, seu tempo estava chegando ao fim, ele confiou a seus dois filhos os poderes e a vontade do caminho ninja pela paz, ao mais velho ele "nasceu" com os olhos do Rikudou Sennin e foi presenteado com um chakra poder espiritual, ele acreditou que a força era a chave para a paz, e ao mais novo, "nasceu" com o corpo do Eremita e lhe foi presenteado com força vital e energia física, ele acreditava que o amor era a chave para a paz. No leito de morte o Eremita escolheu seu sucessor, o seu filho mais novo. O irmão mais velho, não aceitando por acreditar que ele deveria ser o sucessor, atacou o irmão mais novo com ódio. O tempo passou, mas os descendentes desses dois irmãos continuaram a travar uma guerra de ódio, os descedentes do irmão mais velho foram chamados de Uchihas e o do irmão mais novo de Senjus.[3]

    Antes de morrer o Eremita, temendo que o Juubi escapasse, usou todo o seu poder para separar o chakra da Juubi em nove partes e espalhá-los pelo mundo, e com o chakra removido, o corpo da Juubi foi selado novamente e explodido no céu, onde seu poder não poderia ser alcançado, criando a Lua.[4]

    Primeira Grande Guerra Ninja
    Ocorre a Primeira Grande Guerra Ninja. Após o seu término alguns países se organizam para formar uma Vila Oculta, vilarejos de ninjas para a proteção do país. Uma dessas vilas foi a Vila Oculta da Folha, no País do Fogo, fundada por Hashirama Senju e Madara Uchiha, líderes de dois famosos clãs, Senju e Uchiha, respectivamente. Hashirama foi escolhido o Primeiro Hokage.

    Com o mundo no Pós-Primeira Guerra, os fundadores da Vila da Folha tentam proteger as fronteiras da vila e do país e para isso fazem tratados e parcerias com as outras Vilas Ocultas. Aproveitando o interesse dos ninjas pelos Bijuus, incluindo tentativas de capturá-los (como Kinkaku e Ginkaku tentaram capturar a Kyuubi), o Primeiro Hokage distribui os Bijuus para as vilas, dando o bijuu que possui mais afinidade com a vila. A Vila da Areia recebe então o Bijuu de Uma Cauda, Shukaku. Porém quando o Primeiro Hokage sai da Vila, o controle sobre o Bijuu desaparece e Shukaku foge.

    Eventualmente o Primeiro Kazekage consegue capturar o Shukaku e o sela no 1º Jinchuuriki do Shukaku. Porém o Shukaku vai aos poucos tomando controle do jinchuuriki até que consegue tomar posse dele, matando vários habitantes da vila e depois saindo do corpo e fugindo para o deserto.

    Na Vila da Folha, Madara Uchiha, percebendo que o clã Senju estava limitando o poder de influência do clã Uchiha, enfrenta Hashirama Senju, Primeiro Hokage. Na luta, Madara invoca o Bijuu de Nove Caudas para destruir a Vila da Folha porém Mito Uzumaki, esposa de Hashirama, sela o Bijuu em si mesma para proteger seu marido, se tornando a 1ª Jinchuuriki do Bijuu de Nove Caudas. Hashirama sai vitorioso dessa luta, tendo matado Madara. Hashirama e seu irmão, Tobirama Senju, futuro Segundo Hokage, treinam Hiruzen Sarutobi. Quando cresce e se torna Jounin, é escolhido como Terceiro Hokage. Posteriormente, Hiruzen treina Jiraya, Tsunade e Orochimaru.

    Segunda Grande Guerra Ninja
    Sakumo Hatake, durante uma batalha, mata os pais de Sasori. (antes da 2ª Guerra)
    Vila da Folha e a Vila da Pedra tem sérios desentendimentos, resultando numa guerra entre eles. Aproveitando a guerra, e como forma de vingança por terem matado os pais de Sasori, a Vila da Areia declara guerra a Vila da Folha. Assim acontece a Segunda Grande Guerra Ninja, com as batalhas acontecendo principalmente no País da Chuva, pequeno país que faz fronteira com o País do Fogo, País do Vento e País da Terra.

    O Segundo Kazekage conseguiu capturar novamente o Shukaku, Bijuu de Uma Cauda, para usá-lo nas batalhas, mas antes mesmo da guerra acabar o Shukaku consegue fugir de novo. A Vila da Areia começa a passar por graves conflitos após o Kazekage morrer na guerra e sofrer várias baixas, demorando um tempo até escolher o Terceiro Kazekage. Por outro lado, a Vila da Folha sofreu poucas baixas graças a um bom time de ninjas médicos, destacando vários ninjas entre eles o time de Hiruzen Sarutobi (Jiraya, Tsunade e Orochimaru).

    Durante a segunda metade da guerra um ninja da Vila da Chuva se destacou no país, Salamandra Hanzou, sendo escolhido para ser o líder da vila. Hanzou declarou guerra a Vila da Folha e em uma grande batalha final entre vários ninjas das duas Vilas os únicos sobreviventes são Hanzou e três ninjas da Folha, Jiraya, Tsunade e Orochimaru. Hanzou os parabeniza por serem fortes e terem sobrevivido a guerra, nomeando-os de Três Lendários Sannins da Vila da Folha, e desiste da guerra.

    Com o fim da guerra, na volta para a vila os Três Lendários Sannins da Vila da Folha encontram três crianças órfãs da Vila da Chuva: Yahiko, Konan e Nagato. Jiraya decide ficar e cuidar delas até que estejam fortes o suficiente para serem ninjas, descobrindo posteriormente que Nagato possuia o Rinnegan, a técnica ocular mais poderosa, a mesma técnica que o Eremita dos Seis Caminhos possuía. Alguns anos após Jiraya deixar a Vila, os três fundam uma gangue para promover a paz na Vila da Chuva sem usar de violência. Hanzou considerou que isso poderia ser uma ameaça a sua liderança da vila, e com uma aliança secreta com Danzou da Vila da Folha, faz uma armadilha para a gangue de Nagato, matando Yahiko no processo e despertando o poder do Rinnegan de Nagato. Nagato derrota os ninjas da Chuva e da Folha e Hanzou foge. Nagato assume a identidade de Pain e juntamente com Tobi (sua identidade é secreta, mas na verdade ele é Obito) cria a Akatsuki, com o objetivo de reunir dinheiro e todos os bijuus e controlar o mundo ninja. Apesar de Tobi ser um dos fundadores, sua participação na Akatsuki se mantém em segredo. Pain lidera então uma facção em uma guerra civil na Vila da Chuva, até que consegue matar Hanzou e se torna o novo líder da Vila da Chuva.

    Orochimaru, um dos Três Lendários Sennins da Vila da Folha, começa a fazer experimentos para ficar mais forte e desenvolver novos jutsus, entre eles um jutsu da imortalidade que permitiria transferir sua alma para um novo corpo. Para isso mata e usa os habitantes da Vila da Folha para experimentos em humanos, tomando o cuidado de não ser descoberto. O Terceiro Hokage desvenda suas atividades mas ao invés de matá-lo apenas o expulsa da Vila. Orochimaru então entra para a Akatsuki, formando dupla com Sasori (nukenin da Vila da Areia), sendo seu mais importante feito a captura do Bijuu de Sete Caudas junto com Sasori.

    Ao saber que a Akatsuki está caçando e selando os Bijuus, o Terceiro Kazekage, mesmo não querendo, se vê obrigado a caçar e selar o Shukaku, para que a Akatsuki não o capture. Ele o sela, e baseando-se nas técnicas do jinchuuriki cria uma técnica própria para controlar a areia de ferro. Ter essa habilidade atraiu o interesse da Akatsuki, que o convidou a entrar na organização e entregar para Pain o Bijuu de Uma Cauda. Ao se negar a fazê-lo, e sem o conhecimento da Vila, o Kazekage enfrenta um dos membros da Akatsuki, Sasori, morrendo no processo e tendo seu corpo transformado em marionete.

    Terceira Grande Guerra Ninja
    A Vila Oculta da Areia, sem saber o que aconteceu com o Terceiro Kazekage, e suspeitando que isso fosse obra de algum dos outros grandes países ninja, declara guerra dando início a Terceira Grande Guerra Ninja. Na guerra muitos ninjas da Vila da Folha ganharam fama, como Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Itachi Uchiha, e por outro lado sofre poucas mas importantes perdas como a de Sakumo Hatake, o Canino Branco. A Vila da Areia sofre ainda mais baixas que na última Grande Guerra Ninja, e ao descobrir que a morte do Kazekage não foi causada pelos outros países, interrompe a guerra e faz um acordo de paz com a Vila da Folha. Após a guerra a Vila da Areia elege o Quarto Kazekage, conseguindo com ele capturar definitivamente o Shukaku, Bijuu de Uma Cauda, selando-o em seu filho, Gaara.

    Na Vila da Folha, Kushina Uzumaki, 2ª Jinchuuriki do Bijuu de Nove Caudas e esposa de Minato, atual Quarto Hokage, está prestes a dar à luz o seu filho, Naruto Uzumaki. Tobi aproveita o momento de fragilidade do seu corpo ao dar à luz para libertar o Bijuu e, usando seu Sharingan, comandá-la para atacar a Vila da Folha. Os ninjas da Vila da Folha tentam deter o Bijuu e muitos morrem, até que Minato usa um jutsu para selar o Bijuu em seu filho, Naruto, morrendo no processo. Com a morte do Quarto Hokage, Hiruzen Sarutobi, volta a liderar a vila. Percebendo que os Uchihas poderiam controlar os bijuus e temendo que eles novamente atacassem a Vila da Folha com um bijuu, os líderes da Vila da Folha fazem com que Itachi Uchiha, o prodígio do clã Uchiha, mate todas as pessoas do clã e fuja, e depois colocam toda a culpa em Itachi fazendo-o ser um ninja procurado.

    Itachi sai da vila e entra para a Akatsuki. Orochimaru, ao perceber o poder do Itachi, o cobiça e planeja um modo de roubar os olhos de Itachi para si. Quando os dois finalmente lutam, Itachi o derrota. Ao ver que nunca superará Itachi, Orochimaru sai da organização e funda a Vila Oculta do Som para usá-la como camuflagem para um esconderijo seu, e continua suas experiências para desenvolver novos jutsus.

    Orochimaru enfrenta em segredo e derrota o Quarto Kazekage, usando-o como disfarce para fazer a Vila da Areia criar uma aliança com a Vila do Som para invadir a Vila da Folha. Durantes o Exame Chunin, realizado duas vezes por ano, Orochimaru coloca o Selo Amaldiçoado em Sasuke, fazendo com que a Vila da Folha descubra o envolvimento de Orochimaru mas o plano se realiza mesmo com a Vila já alertada para um possível ataque. Ninjas do Som e da Areia atacam a Vila. Orochimaru enfrenta o Terceiro Hokage e o mata mas perde o uso de seus braços na batalha e com isso não pode mais usar nenhum jutsu, fugindo e abandonando o ataque. Gaara, Jinchuuriki do Bijuu de Uma Cauda, enfrenta Sasuke e Naruto, Jinchuuriki do Bijuu de Nove Caudas, sendo derrotado. Na batalha Naruto consegue influenciar positivamente Gaara, que sai da batalha mudado e deixa de ser frio e cheio de ódio pelas pessoas. Sendo revelado que o Quarto Kazekage era o Orochimaru camuflado, a Vila da Areia se rende e com a ajuda da Vila da Folha encontram o corpo do Quarto Kazekage.

    Com o Hokage morto, A Vila da Folha pede a Jiraya para ser o novo Hokage, porém se recusa e diz ofertar o cargo à ((Tsunade)), outra Sannin lendária como ele e Orochimaru, e neta do Primeiro Hogake Hashirama, então, Jiraya e Naruto partem em busca para trazê-la a vila para ser a Hokage. No processo eles enfrentam Itachi e Kisame, da Akatsuki, que desejavam capturar Naruto e a Kyuubi. Sasuke também participa da batalha, mas é atingido por um Genjustu de Itachi e fica em coma. Ao perceberem que não conseguiriam capturar Naruto, Itachi e Kisame fogem. Jiraya e Naruto finalmente encontram Tsunade mas encontram também Orochimaru que desejava convencer Tsunade a curar seus braços. Jiraya e Tsunade enfrentam e derrotam Orochimaru, que foge, e Tsunade é nomeada Quinta Hokage.

    Orochimaru deseja trazer Sasuke para seu lado para transferir sua alma para o corpo de Sasuke e assim envia o Quarteto do Som para a Vila da Folha. Lá eles encontram um Sasuke com dúvidas sobre sua força e a capacidade da Vila de torná-lo mais forte. Com a demonstração do poder do Selo o Quarteto convence Sasuke de ir com eles. Alguns ninjas da Vila da Folha tentam segui-los e os enfrentam um a um. No fim Sasuke enfrenta Naruto e o derrota, saindo assim para encontrar Orochimaru. Pelo atraso de Sasuke, Orochimaru precisou trocar de corpo antes que morresse, e após a troca não poderia mudar novamente por alguns anos. Assim Orochimaru passa a treinar Sasuke preparando seu corpo para quando fosse possuí-lo. Naruto, que também deseja se tornar mais forte para trazer Sasuke de volta e não perder mais nenhum amigo, sai em uma jornada de treinamento com Jiraya.

    Akatsuki e Sasuke
    Durante três anos os Três Lendários treinam seus discípulos (Jiraya e Naruto, Tsunade e Sakura, Orochimaru e Sasuke), e nesse meio tempo a Vila da Areia escolhe Gaara para ser o Quinto Kazekage.

    Deidara e Sasori, da Akatsuki invadem a Vila da Areia e capturam Gaara. Ninjas da Vila Folha (incluindo Naruto e Sakura) e da Vila da Areia tentam impedir a extração do Bijuu mas não conseguem. Na batalha Sasori morre e Deidara foge. Gaara morre na extração, mas é revivido pela Chiyo com a ajuda de Naruto, e se mantém como Quinto Kazekage. Um tempo depois, a dupla da Akatsuki Hidan e Kakuzu capturam o Bijuu de Duas Caudas. Logo depois seguem para o País do Fogo onde destroem o Templo do Fogo e depois matam Asuma. Num segundo combate contra os ninjas da Folha, a dupla é derrotada. Na Akatsuki, Deidara é apresentado a um novo membro da organização que ficará no lugar de Sasori, Tobi, um membro novato, e a nova dupla captura o Bijuu de Três Caudas. Kisame Hoshigaki captura o Bijuu de Quatro Caudas, e ao ver Tobi reconhece a sua verdadeira identidade, e Madara assume oficialmente o posto de líder da Akatsuki. Com isso a Akatsuki já capturou seis bijuus faltando apenas três.

    Após todo o treinamento, Sasuke se torna um poderoso ninja. Orochimaru, quando chega o momento que a restrição de tempo para a troca de corpo acaba, decide finalmente ter a batalha final contra Sasuke para tomar seu corpo, mas Sasuke o vence, matando-o. Kabuto, que acompanhou a batalha, sela em seu corpo os restos mortais e o espírito de Orochimaru assim que tem a chance. Livre da supervisão de Orochimaru, Sasuke monta seu próprio time e vai atrás de Itachi para realizar sua vingança. Porém antes de encontrar Itachi ele enfrenta e mata Deidara. Finalmente Sasuke encontra Itachi, e em uma luta disputada ele o derrota, com Itachi no final dando seu poder para Sasuke. Tobi, da Akatsuki, aparece para pegar os olhos de Itachi e captura Sasuke revelando para ele a verdade sobre Itachi e o extermínio do clã. Convencido, Sasuke se alia a Akatsuki.

    Com a ameaça da Akatsuki aumentando cada vez mais ao capturar os Bijuus, Jiraya reúne informações sobre o líder da organização e descobre que ele está na Vila da Chuva. Jiraya se infilta na Vila em busca de mais informações e acaba enfrentando o líder, Pain, que Jiraya posteriormente reconhece como sendo Yahiko, seu ex-aluno da Vila da Chuva. Na batalha Jiraya morre mas consegue enviar para a Vila da Folha pistas sobre os poderes de Pain. Ao saber da morte de Jiraya e o ataque iminente de Pain, Naruto começa seu treinamento Sennin.

    Pain captura o Bijuu de seis caudas, e recebe a informação de que Sasuke capturou o Bijuu de oito caudas, sem saber que este havia escapado. Como só faltaria o Bijuu 9, Pain se apressa para invadir a Vila da Folha antes que eles descubram mais sobre seus poderes. Na invasão à Vila da Folha, Pain derrota muitos dos ninjas da Folha e destrói o vilarejo, até que Naruto chega e usando seu Chakra Sennin o derrota, convencendo-o que seu modo de trazer a paz estava errado. Pain então ressuscita os ninjas mortos e morre no processo.(porque usou todo seu chackra e sua energia vital)

    Quarta Grande Guerra Ninja
    Raikage, líder da Vila da Nuvem do País do Trovão, recebe a notícia da captura do Hachibi por Sasuke e a Akatsuki. Considerando que a vila já teve um outro bijuu capturado pela Akatsuki, o Nibi, Raikage convoca uma reunião com todos os Kages para decidir como lidarão com a Akatsuki. Com a Tsunade em coma após a invasão de Pain os líderes da Vila da Folha escolhem Danzou para ser o Sexto Hokage temporário e participar da reunião dos Kages. A reunião é interrompida por Sasuke e Tobi. Sasuke enfrenta primeiro o Raikage, e depois enfrenta os cinco Kages, sendo derrotado e salvo por Tobi, que revela ser Madara Uchiha revelando também seu objetivo final: reunir os Nove Bijuus com o último pedaço do Juubi que está na lua, reconstruindo o Juubi e tornando-se o seu Jinchuuriki. Com isso poderá ampliar o poder do seu Sharingan e usar a Lua para aplicar um Genjutsu no mundo todo, controlando todo o mundo ninja. Madara demanda que os Kages lhe entreguem o Hachibi e a Kyuubi, e como os kages recusam Madara declara o início da Quarta Grande Guerra Ninja. Logo mais é descoberto que Tobi não é Madara! E o verdadeiro Madara encontra-se morto. E quem se esconde por trás da mascara com o nome de Tobi, nada mais é do que Obito! Que depois se transforma no Jinchuuriki do Juubi.

    Assim que os 4 hokages (lideres da aldeia da folha) antepassados se reunem levando consigo Uchiha Sasuke, Orochimaru e mais 3 pessoas começam a lutar com o novo jinchuuriki (Uchiha Obito).Ao decorrer da batalha ele invoca a Árvore Divina que sugava o chakara dos ninjas com o objetivo de mata-los ao chegar ao duvidoso fim Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke e entre outro tiram todas as bijus de Obito, no qual Naruto conversou com ele e o convenceu a vir lutar junto a ele, porém Madara ainda esta lá e pretende tomar o poder do juubi de volta para suas mãos.

    Monkey D.Luffy é um jovem que, inspirado em sua infância por um ídolo pirata chamado Shanks, o Ruivo. Luffy sai do East blue em direção a Grand Line a fim de encontrar o One Piece, o tesouro deixado por Gold Roger, o Rei dos Piratas e, assim, proclamar-se como o novo Rei dos Piratas. Em um esforço para organizar sua própria tripulação, o Pirata do Chapéu de Palha (麦わら海賊団篇 Mugiwara Kaizoku-dan?), sai em um viagem pelo East Blue em busca de companheiros. Nessa jornada, ele encontra Koby, um faz-tudo que virou escravo de uma pirata chamada Alvida da Clava de Ferro. Após derrotar Alvida, Luffy e Koby se dirigem a uma base da Marinha( a instituição mundial governamental que é responsável pela aplicação da lei e da ordem no Mar) e encontram preso o espadachim e Caça-Piratas Roronoa Zoro. Zoro acaba aceitando entrar no bando do Luffy após esses derrotarem o capitão responsável pela base da Marinha, Morgan da Mão de Machado, tendo Zoro uma ambição de se tornar o maior espadachim do mundo. Ambição essa motivada pela morte de sua querida amiga e rival Kuina.

    Koby decide ficar na base da Marinha e se tornar um marinheiro, ao passo que Luffy e Zoro seguem viagem em busca de novos tripulantes. A dupla fica a deriva e acaba indo parar numa cidade portuária sitiada pelo bando pirata do Buggy, O Palhaço cuja recompensa é de 15 milhões de berries. Luffy, após ser enganado por Nami, uma ladra especializada em piratas, acaba sendo preso numa jaula por Buggy que assim como Luffy, possui os poderes da Akuma-no-mi, o BaraBara-no-mi( o fruto do picadinho). Zoro, com o auxilio da hesitante Nami, consegue salvar o Chapéu de Palha da morte certa. Após derrotarem Buggy e livrar a cidade da trupe pirata, Nami decide se juntar temporariamente ao bando e, juntos, o trio segue viagem até uma ilha remota onde se encontra a vila Syrup, a fim de conseguirem um navio para o bando.

    Na vila eles conhecem Usopp, um mentiroso com habilidades de franco-atirador. Os Chapéu de Palha ficam sabendo de uma rica moradora na vila que pode fornecer o navio a eles. O seu nome é Kaya, uma menina adoentada cujo Usopp vai até sua casa todos os dias lhe contar histórias mirabolantes a fim de alegrar sua triste vida. Após um desentendimento entre Usopp e o mordomo de Kaya, Klanhador , este acaba descobrindo que o mordomo na verdade é um notório pirata que a Marinha acredita já está morto. Seu nome é capitão Kuro dos Cem Planos, antigo capitão do bando do Gato Preto, agora sob o comando de Jango, cuja recompensa é de 9 milhões de berries. Usopp fica sabendo de uma conspiração de Kuro para assassinar Kaya a fim de obter sua herança através do forjamento do testamento. Usopp tenta avisar Kaya e os moradores da vila sobre a verdadeira índole do mordomo entretanto, ninguém acredita nele devido a fama de mentiroso de Usopp e da ótima reputação de Klanhador com o pessoal da vila. Com a ajuda dos Chapéu de Palha, Usopp consegue deter o bando do Gato Preto antes que estes invadissem a vila. Kuro é derrotado por Luffy e sua farsa é revelado a Kaya. Em agradecimento por ter salvado sua vida, Kaya presenteia o bando com uma caravela, batizada com o nome de Going Merry. Luffy convida o Usopp a entrar no bando e este aceita, pois tem o sonho de se tornar um bravo guerreiro do mar.

    O bando segue viagem em direção ao restaurante flutuante Baratie a fim de consegui um cozinheiro para tripulação. Lá, eles conhecem Sanji, um chefe de cozinha muito mulherengo. Luffy acaba sendo obrigado a trabalhar por um ano de graça no restaurante após se envolver numa confusão com o dono e cozinheiro-chefe do estabelecimento, Zeff Pé Vermelho, antigo pirata famoso por ter voltado completamente intacto da Grand Line. Luffy aproveita a oportunidade para convidar Sanji para o Bando depois de vê-lo dando comida ao pirata que havia sido escurraçado do restaurante. Seu nome era Gin e havia sido preso pelo tenente da Marinha Full-Body por fazer parte do temível bando do capitão (ou almirante, como este gosta de se chamar) Krieg, cuja recompensa vale 17 milhões de berries. Sanji recusa o convite por ter uma divida de gratidão com o local. Pouco tempo depois, o restaurante é atacado pelo próprio Krieg, que está com sua frota pirata completamente destruída após passar 7 dias na Grand Line e ter sido derrotado, junto com seu bando de 5 mil homens, por apenas um inimigo. Krieg ao saber que Zeff Pé Vermelho ainda está vivo, decide pegar o diário de bordo dele e o navio Baratie a fim de adentrar a Grand Line uma vez mais. Porém, seu plano é interrompido por uma ataque feroz da mesma pessoa que havia atacado seu bando na Grand Line e o havia seguido até ali para terminar o serviço. Esse homem era Dracule Mihalk, o MAIOR ESPADACHIM DO MUNDO e um dos Sete Membros da Shichibukai( um grupo de 7 corsários a serviço do Governo Mundial que capturam outros piratas em troca de terem suas recompensas congeladas e não serem perseguidos pela Marinha). Quem acaba enfrentado o Shichibukai é Zoro, que estava aguardando a oportunidade desse confronto há muito tempo. Todavia, o Caça-Piratas é completamente derrotado. Depois do embate, que lhe rendeu uma enorme cicatriz, Zoro promete nunca mais ser derrotado por ninguém que se intitule espadachim. Mihalk se surpreende com a determinação de Zoro e diz que irá está esperando por ele na Grand Line para enfrenta-lo pelo trono do melhor do mundo. Após o contratempo com Mihalk, Luffy e os cozinheiros do Baratie conseguem expulsar os piratas do Krieg do restaurante e Sanji decide entrar para o bando, tendo ele também um grande sonho que é encontrar o lendário mar de All Blue.

    Com Sanji a bordo, Luffy vai atrás de Nami que havia aproveitado a confusão com o Krieg e traído os Chapéu de Palha, roubando o Going Merry. Eles vão parar no Arlong Park, local onde reside o pirata mais perigoso do East Blue, o Homem-Peixe Arlong, um pirata cuja cabeça vale 20 milhões de berries. Arlong é famoso pela sua brutalidade. Ele e seu bando pirata são oriundos da Grand Line, onde outrora fizeram parte do lendário bando dos Piratas do Sol, liderados por Jimbe. Porém, Jimbe acabou se tornando um dos Sete Membros da Shichibukai, e o bando sofreu uma cisão. Arlong, então acabou vindo parar no East Blue, onde pretende instaurar um império racial na qual os Homem-Peixes seriam a raça dominante. O bando do Chapéu de Palha acaba sabendo da história da Nami e a origem de seu ódio por piratas. Luffy, apos Nami pedir sua ajuda, decide enfrentar Arlong e acaba destruindo o Arlong Park, livrando as pessoas da ilha de 10 anos de opressão. Depois de resolvido a contenda, Nami decide se juntar ao bando definitivamente e, assim, o bando parte com 5 tripulantes em direção a Grand Line.

    Todavia, antes de adentrarem a Grand Line, o bando passa pela cidade de Longuetown, a cidade do começo e do fim. Foi nessa cidade que Gold Roger, o Rei dos Piratas nasceu e foi executado. Lá, Zoro adquiri duas novas espadas além de ter um breve encontro com Tashigi, a sargento-mor do Quartel General da Marinha, que é idêntica a Kuina, a falecida amiga no qual Zoro fez sua promessa. Luffy acaba sendo preso por Buggy, o Palhaço e Alvida da Clava de Ferro (agora com os poderes do SubeSube-no-mi, o fruto do escorregadio) que, motivados pela vingança para com o Chapéu de Palha, decidem executa-lo no mesmo lugar onde o Rei dos Piratas morreu. Entretanto, segundos antes de morrer, Luffy é salvo pelo acaso ao ter sido atingido, junto com Buggy, por um raio. Antes do ocorrido, ao saber que ia morrer, Luffy sorri e aceita a morte. Esse pequeno gesto chama a atenção de Smoker, capitão do Quartel General da Marinha( que possui os poderes do MokuMoku-no-mi, o fruto da fumaça), pois foi o mesmo gesto que Gold Roger fez em sua execução. O bando do Chapéu de Palha foge em debandada com Smoker em seus encalços, tendo Luffy sido salvo mais uma vez pelo acaso, dessa vez por um homem misterioso chamado Dragon que, por algum motivo, é perseguido pelo Governo Mundial. Buggy e Alvida decidem ir para Grand Line, assim como Smoker.

    Passado o contratempo em Longuetown, o bando segue rumo à Grand Line. Apos passarem por um sufoco no Calm Belt ( um cinturão marítimo que delimita a Grand Line, cujo bioma é permeado por monstros marinhos colossais chamados comumente de Reis dos Mares) o bando chega na Reverse Mountain, uma montanha grandiosa que é a entrada da Grand Line. O navio dos Chapéu de Palha, literalmente, sobe a montanha para entrar na Grand Line. Ao chegarem lá, o bando encontra com Laboon, a maior baleia do mundo. Eles acabam conhecendo também Crocus, um médico que vive dentro de Laboon e que é guardião da entrada da Grand Line. Crocus conta que Laboon foi deixada ainda filhote com ele por um bando pirata, para que ele pudesse protege-lá enquanto eles terminam sua jornada. Entretanto, já faz 50 anos que Laboon espera seus companheiros voltarem. Ela bate a cabeça todos os dias na Red Line para poder voltar para o West Blue, seu mar de origem. Afim de impedir que a baleia continue se torturando, Luffy faz uma promessa a ela dizendo que quando chegar ao fim da Grand Line e se tornar o Rei dos Piratas, ele volta para reencontra-lá. Agradecido por terem ajudado Laboon, Crocus decide explicar como funciona uma viagem pela Grand Line. Ele explica que cada ilha da Grand Line tem um campo magnético próprio, devido a composição química de seus solos, Sendo assim, as bussolas normais não funcionam lá. Eles precisam de uma bussola especial chamada Log Pose, que consegue gravar o campo magnético das ilhas. Além disso, os campos magnéticos formam uma espécie de "trilha" que só podem ser guiados pela Log Pose. No decorrer da viagem pela Grand LIne, os campos magnéticos e, consequentemente as ilhas, vão se "afunilando" até chegar na última ilha da Grand Line Laftel, uma ilha lendária que em 800 anos apenas uma pessoa conseguiu chegar que foi Gold Roger. Por isso, existe uma forte suposição que o One Piece esteja nessa ilha misteriosa.

    O bando então parte rumo a primeira ilha da Grand Line, dessa vez com dois tripulantes a bordo, Miss Wednesday e Mr 9. Esses dois haviam tentado matar Laboon para levar sua carne para sua cidade. Os dois foram facilmente impedidos por Luffy porem, apos se mostrarem aparentemente arrependidos, Luffy decide leva-los de volta a cidade natal deles que é uma das primeiras ilhas da Grand Line. Apos uma dificílima viagem, pois o clima da Grand Line é completamente imprevisível, o bando chega a Whisky Peak, a cidade natal de Mr 9 e Miss Wednesday que fica na ilha Sapoten, que é rodeada por montanhas em forma de cactos. Lá, para a surpresa do bando, eles são recebidos com festividades pelo povo da ilha que acabam organizando uma grande festa para receber os visitantes. O que os Chapéu de Palha não sabiam é que todos os habitantes daquela ilha são caçadores de recompensa a serviço de uma organização criminosa chamada Baroque Works, inclusive Miss Wednesday e Mr 9 que, alias, ocupam um cargo de importância na organização e por isso usam os codinomes de "miss" e "mr". Zoro, que foi um dos únicos que não havia caído na armadilha da Baroque, enfrenta todos os 200 caçadores de recompensa que estavam na ilha. Ele, Zoro, derrota facilmente os agentes da Baroque, inclusive os de alto escalão como a Miss Wednesday, Mr 9, Miss Monday e Mr 8 que fingia ser o prefeito da cidade. Sem saber, outros dois membros da Baroque chegam na ilha. Estes são membros da elite da organização, a Miss Valentine e o Mr 5. Entretanto, o motivo de estarem ali é completamente diferente da confusão que estava ocorrendo. Eles foram mandados pelo presidente da organização, o Mr 0, para encontrar uma espiã que havia se infiltrado na organização e descoberto sua identidade, já que na Baroque Works ninguém pode saber a identidade do outro, muito menos do presidente que ninguém se quer viu, sendo todas as ordem diretas dadas por um porta-voz. O espião em questão era a Miss Wednesday e o Mr 8, que haviam se infiltrado para descobrirem a identidade do presidente. A Miss Wednesday é ninguém menos que a princesa e herdeira do trono do Reino de Alabasta, Nerfetari Vivi e Mr 8 é o chefe da Guarda Real Igaram. Mr 5, com seus poderes do BombBomb-no-mi( o fruto da bomba) e Miss Valentine com seus poderes oriundos do KiloKilo-no-mi( o fruto do peso), tentam matar Vivi e Igaram. Porem, são impedidos por Zoro e Luffy que os derrotam facilmente,o que surpreende Vivi. Vendo a força do bando, a princesa Vivi pede ajuda a eles para poder retornar a Alabasta. Nami aceita com a condição de que ela pague um bilhão de berries para ela. Vivi explica que o reino de Alabasta vive uma guerra civil orquestrada pelo presidente da Baroque Works. Segundo ela, a Baroque pretende tomar o controle de Alabasta por meio de um golpe de Estado e, por esse motivo, instigaram a guerra civil. A situação é ainda mais difícil porque o presidente da Baroque Works é Sir Crocodile, um dos Sete Membros da Shichibukai, cuja recompensa antes de entrar para o grupo era de 81 milhões de berries. Crocodile é considerado um herói em Alabasta e o povo, muito menos o rei, nem imaginam que esse homem é justamente a mente por trás de todos os infortúnios que o país está passando. Foi para desmascara-lo que Vivi, ao lado de Igaram, se infiltrou na Baroque. Igaram propõem que Vivi fuja com os Chapéu de Palha, enquanto ele serve de isca indo pelo caminho mais rápido. Porem, mal saiu da ilha e Igaram é morto pela Vice-presidente da Baroque Works e porta voz do presidente Miss All Sunday. Essa acaba tendo uma pequena conversa com o bando, dando a entender que foi ela que deixou Vivi descobrir a identidade do presidente. Além disso, ela deixa um aviso dizendo que do caminho dali até Alabasta, eles serão alvejados pelos membros da Baroque.

    O bando então segue viagem rumo à Alabasta. Seguindo a Log Pose, eles acabam atracando em Little Garden, uma ilha pré-histórica onde habitam dois gigantes, Dorey o Demônio Vermelho e Burogy o Demônio Azul. Apesar das alcunhas, os dois gigantes são extremamente simpáticos . Os dois estão num duelo de 100 anos. Eles eram capitães do lendário bando dos Piratas Gigantes de Elbaf. Entretanto, devido a uma contenda, os dois iniciaram um duelo que só pode ser ganho com a morte do outro. Usopp admira a bravura dos gingates e nutre em seu coração a vontade de conhecer Elbaf um dia e ser um bravo guerreiro do mar como eles. Contudo, a paz da ilha é interrompida pelo plano de uns dos agentes mais inteligentes da Baroque, o Mr 3 que tem os poderes do DoruDoru-no-mi( o fruto da cera). A partir de um plano muito bem elaborado, Mr 3 junto com sua parceira Miss Golden Week, além da Miss Valentine e Mr 5 que reapareceram no encalço dos Chapéu de Palha, sequestram Zoro, Nami e Vivi e sabotam a luta dos gigantes, fazendo Dorey ganhar a luta. Rapidamente Mr 3 imobiliza Dorey para incapacita-lo e começa a transformar seus reféns em bonecos de cera. Luffy, com um pequeno auxilio de Usopp e Karu( um pato que é animal de estimação de Vivi), acaba derrotando os membros da Baroque. Enquanto isso, Sanji acaba encontrando o esconderijo do Mr 3 na ilha e sem querer acaba tendo uma rápida conversa com o Crocodile por meio do Denden Mushi. Achando que se tratava do Mr 3, Crocodile manda uma Eternal Pose para Sanji para que ele volte imediatamente para Alabasta. As Eternal Pose gravam um campo magnético fixo de determinada ilha e aponta apenas para ela seja qual for a parte que estiver no mundo. Isso acaba salvando o bando pois, a Log Pose normal demoraria 1 ano para gravar o campo magnético da ilha de Little Garden.

    Apos se despedirem dos gigantes, o bando segue viagem. Entretanto, Nami cai doente o que faz com que os Chapéu de Palha se desviem do caminho a procura de um medico. Eles acabam atracando na ilha de Drum porem, são recebidos de maneira muito hostil pelos habitantes. Depois de Vivi e Luffy muito implorar, Dolton permite que eles entrem na ilha. Ele pede desculpas pelo modo como foram recepcionados. A ilha de Drum atualmente está sem nenhum governo pois o rei fugiu com o exercito devido a um ataque de 5 piratas que se intitulavam o Bando dos Piratas do Barba Negra. O rei, para se salvar, deixou a população a merce da destruição do Barba Negra. Dolton explica que tudo que a população da ilha teme é o retorno do rei com seu governo autoritário. Sanji e Luffy partem com Nami rumo ao antigo castelo do rei, na montanha mais alta da ilha, para encontrar a única medica que sobrou, a doutora Kuhera. Entretanto, eles acabam sendo perseguidos por Lapahns, coelhos carnívoros do tamanho de ursos. Eles acabam causando uma avalanche que soterra boa parte da ilha. Em outro ponto, Wapol que é o rei da ilha de Drum retorna junto com seu exercito. Dolton tenta impedi-lo com sua Akuma-no-mi, o UshiUshi-no-mi( o fruto do ruminante, modelo bisão) que faz com que ele transforme seu corpo em um bisão de maneira parcial ou total. Mesmo assim, Dolton é derrotado por Wapol que também possui uma Akuma-no-mi, o BakuBaku-no-mi (o fruto da comilança). No castelo, Nami é tratada pela doutora Kuhera, uma velha de 139 anos. Ela vive com Tony Tony Chopper, uma rena que comeu o HitoHito-no-mi (o fruto do humano, modelo pessoa) que concedeu a Chopper o dom da fala e o raciocínio humano. Chopper relembra seu triste passado e de seu grande sonho que é conhecer o mar. Ao ajudar Luffy a derrota Wapol, Chopper decide entrar no bando como medico de bordo. Com Nami recuperada, eles partem rumo à Alabasta. Ainda na ilha de Drum, cujo reino foi batizado de Reino das Cerejeiras, doutora Kuhera se impressiona com o D. nome de Luffy, dizendo que o verdadeiro nome do Rei dos Piratas não era Gold Roger e sim Gol D. Roger e que o Propósito dos D. ainda está vivo.

    O bando segue viagem a Alabasta. No meio do caminho, eles se deparam com o Mr 2 Bon Clay, um travesti no qual fazem uma estranha amizade. Mr 2 tem as habilidades do ManeMane-no-mi (o fruto da imitação), que concede a ele o poder de copiar o rosto e a voz de qualquer pessoa com o simples toque. Ao saber quem era realmente o excêntrico amigo e sua habilidade problemática, o bando decide arrumar um meio de nao ser pego em alguma possível futura armadilha.

    Finalmente os Chapéu de Palha chegam a Alabasta. Lá, Luffy acaba se encontrando com seu irmão mais velho, Portgas D. Ace, Punhos de Fogo. Ace Punhos de Fogo é um pirata cuja recompensa vale 550 milhões de berries. Ele é o Segundo Comandante de Frota dos Piratas Barba Branca, cujo capitao é nada mais nada menos que o grande Edward Newgate, o Barba Branca, o HOMEM MAIS PODEROSO DO MUNDO. Ace está atrás do pirata Barba Negra( o mesmo que devastou a terra natal de Chopper) por ele ter matado um companheiro de bando e ter deserdado. Com seus poderes do MeraMera-no-mi ( o fruto das chamas, que concede a Ace o poder de transformar-se em labaredas de fogo e projetá-las), Ace ajuda Luffy a escapar de Smoker e, também, acaba destruindo 50 navios da Baroque Works com um único golpe se despedindo, assim, de seu irmão.

    O decorrer dos eventos é a tentativa de Vivi de tentar impedir a rebelião orquestrada por Crocodile e desmascara-lo perante os suditos do reino. O antigo amigo de Vivi, Koza, é o líder do exercito rebelde que lutam contra o rei por acreditarem que ele é o responsável pela terrível seca que aflinge o reino a 3 anos. Entretanto, o culpado pela seca é Crocodile, que usou de artimanhas para incriminar o rei. Luffy e os outros decidem ir até o cassino pertencente a Crocodile para derrota-lo. Enquanto isso, Crocodile reúne os remanescentes da Baroque Works ( Mr 1, Miss Double Finger, Mr. 2, Mr 4 e Miss Merry Christmas) para dar início ao plano Utopia, o projeto final da Baroque Works

    O Bando chega,porem Luffy, Nami, Usopp, Zoro e Smorker, que continua sua perseguição ao bando, são capturados e presos numa jaula por Crocodile. Ali Crocodile apresenta seus poderes do SunaSuna-no-mi ( o fruto da areia, que concede a Crocodile o poder de transformar seu corpo em areia) e os próximos passos de seu plano. Smoker se intriga com a presença da Miss All Sunday ao lado de Crocodile. Seu nome verdadeiro é Nico Robin, uma famigerada criminosa procurada há 20 anos pelo Governo Mundial, tendo uma recompensa de 79 milhões de berries desde os 8 anos de idade. Segundo Smoker, se uma mulher como ela está ao lado de Crocodile , significa que os objetivos da Baroque Works não só ameaçam Alabasta como o mundo inteiro.

    Apos escapar da jaula com a ajuda de Chopper e Sanji, Luffy enfrenta Crocodile, entretanto é completamente derrotado, ficando entre a vida e a morte. Porem, contrariando todas as expectativas, Miss All Sunday, a Nico Robin, salva Luffy da morte o indagando sobre o significado do D. em seu nome. Enquanto isso, na capital, Vivi tenta impedir o início da rebelião mas, é impedida pelos membros da Baroque Works. Começa assim um combate entre os Chapéu de Palha e os membros da Baroque Works, pelas ruas da capital. Usoop e Chopper derrotam a dupla Mr 4 e Miss Merry Christmas enquanto Sanji trava uma difícil batalha contra Mr 2 Bon Clay. Dessa batalha, surge uma nobre amizade entre Mr 2 e o Bando. Concomicantemente, Nami e Zoro lutam contra Mr 1 e Miss Double Finger, tendo tanto Zoro quanto Nami, um aprimoramento de suas habilidades apos enfrentarem esses difícieis oponentes.

    Por fim, Crocodile acaba revelando sua identidade a todos apos capturar o rei. Ele revela que seu verdadeiro objetivo com a operação utopia é encontrar a Pluton, a Arma da Antiguidade que está escondida em Alabasta. Foi por esse motivo que ele recrutou Nico Robin para a Baroque Works, pois a localização da Pluton está registrada nas Poneglyph, as pedras que contam a verdadeira historia do mundo.