15 de Janeiro, 2021

Entrar | Criar uma conta.

Akane wa Tsumare Somerareru Ni (Comic Market 95)

11 de Novembro de 2020
Seu voto: Nenhum Média: 7 (3 votos)
36 Páginas divididas em 01 Capítulos
  • Preto e Branco
  • Série original: Original
    Tamanho: 50 MB
    Circulo: Shinjugai
    Traduzido por: H-Sensei

    Ano: 

    • 2018

    Comentários

    imagem de Doug_rex_hess

    Já falei e volta a repetir, NTR não é para fracos. Muito tenso essa história, traços exagerados mais ainda muito bom. A história revoltaria todo mundo com um bom senso, serve para medir até onde nos permitimos. Ou permitiriamos...

    imagem de jonasmsf2002

    Olha colega...

    Eu discordo desse argumento de que "NTR não é para fracos".
    Entenda que a razão pela qual a maioria dos que "Hateiam" (inclusive eu) obras de gênero NTR não é por causa da "traição" ocorrida nessas obras ou qlq coisa parecida, até pq, qlq um por aqui veio ler hentais justamente pela sacanagem em si, mas...
    O motivo é bem mais simples...
    Quando autores tentam trabalhar com obras com esse gênero, mais 90% deles cometem o terrível erro de não tentar colocar "COERÊNCIA" nessas histórias. E é por essa falta de "coerência" que acabam gerando obras como essa acima, onde a maioria de suas finalizações tendem esse parecer que revoltaria qlq pessoa que a ler. Esse é o motivo que revolta leitores que hateiam essas obras, não tem nada com argumentos bobos dos que "gostam" e até defendem seus gostos ao tentarem justifica-las com coisas como:
    "Nessas obras, o leitor tem é que colocar no lugar de quem tá traíndo, não de quem é traído" e coisas assim!

    imagem de Doug_rex_hess

    Na verdade eu tenho essa opinião rasa por estar calejado de opiniões rasas. Já vi algumas obras de NTR que dão um verdadeiro show de desenvolvimento de história e evolução de personagens. Da gosto de ver o final e o tanto que os personagens "cresceram" no seu próprio conceito. Mas nos fóruns há fora na internet, essas mesmas obras sendo 'hateadas" com os velhos termos de sempre. "Que nojo", "doentio", "que raiva"! Baseado nisso eu levanto essa opinião, por causa de uma MAIORIA de pessoas que nunca conseguem ver a profundidade de uma obra, mesmo que seja hentai!
    Então sim, reafirmo. NTR não é para fracos. É para aqueles que veem algo além daquela puta sacanagem, que justamente aí, que não aguentam ver. E a SITUAÇÃO acaba se colocando sobre o contexto da história.